Translate

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Pequena explicação da minha versão e Enquete!

Olá gente, sei que faz bastante tempo... Coloca tempo nisso! Mas, neste dias minha casa estava um pandemônio por causa de uma "Bem dita" obra, deixando-me com muita dor de cabeça por causa do estresse sem sentido que minha mãe fazia por causa do pedreiro, sem contar nas reclamações de que não faço nada! (O pode ser até verdade, mas eu ajudo com os nossos cães, ainda saiu num calor infernal para comprar ração lá no fim do mundo!).
Desculpe-me por não postar nem ao menos um feliz natal para vocês (Feliz natal atrasado!) Mas espero que tenham passado um natal bem alegre.
Mas o real foco não são minhas desculpas(Perdão!), eu na verdade, queria esclarecer um

                              Minha versão do Rei leão!
Originalmente, minha versão era bem simples.
-Scar é o vilão, mas demostrava amor ao seus filhos.
- Seus filhos não gostam de Simba.
- Simba assume o trono, assim como a história original.
- Nasce Kopa.
- Kopa "morre", Kiara nasce.
- Obsessão por proteção de Simba, exilando completamente qualquer ameaça para sua filha, incluindo os causadores da morte de Kopa, mas sem submeter a morte do ameaçador.
- Um final quase feliz.
Estes eram os objetivos principais da minha versão, mas, deparei-me com algo que vejo muito recentemente. Este algo se chama Kion, há existência a qual não gosto!

Agora, antes de alguém me matar e me xingar, está foi basicamente minha resposta para o por quê não gosto muito de Kion.

Lembro-me perfeitamente da época que ele foi lançado, não dei um "pingo de bola" para está sere, já que para mim desde que li sobre "Kopa", Simba e Nala tiveram apenas dois filhotes, estes são: Kopa ,o mais velho, e Kiara, a mais nova. Nunca recogitei a ideia do terceiro filho, mas não podia recusar algo sem ao menos saber sobre, então decidi pesquisar todas as informações que apareciam sobre "Kion", li artigos, os blog e etc... Até mesmo adorei a brilhante ideia dos amigos de Kion serem outros animais sem ser leões(Isso simplesmente me alegrou muito!). Mas não consegui engolir a ideia de um filhote ter "o dom do rugido", é completamente sem sentido. Vale lembrar que, sei muito bem que este desenho foi feito para crianças, mas como uma fã fanática pelo universo TKL, tive que assistir pelo menos o primeiro episódio deste desenho infantil. Porém, ele é completamente criado fora dos "paralelos" que conhecia de rei leão. 
Por quo fora dos "paralelos" vocês me perguntam?
Simples meu caro seguidor! No Rei leão II, Simba parecia obcecado em proteger Kiara ao máximo, já no desenho de Kion, Simba deixa o pequeno filhote de pelo alaranjado "lutar" para manter a paz no ciclo da vida, que apesar de ser o foco da série, parece mudar drasticamente a personalidade de pai protetor, porém vi com o decorrer do primeiro capítulo que Simba deixava o Kion "fazer"(Prestem atenção, coloquei aspas, pois não posso dizer muito sobre isso por que só vi o episódio 1) o que bem entendo por causa do "dom do rugido", apenas se preocupando em disser: "você está bem?". Já no Rei leão II, ele nem queria deixar a Kiara se afastar da pedra! Mas o Kion podia se afastar vontade.

Mas Kion tinha que proteger "o ciclo da vida"!
Vale lembrar que Kion e Kiara são crianças, filhotes que devem ser cuidados e protegidos, mas Simba permiti Kion a fazer "seu dever como membro da guardo do leão", em quanto Kiara deve permanecer, assim como Kion em suas obrigações, coisa que Simba nem ai menos conhecia quando era um filhote, já que filhotes, são filhotes!
Por estás rações não consigo "engolir" muito bem Kion em minha vida de Fã, para falar a verdade , não suporto ele nem um pouco!


 Mas Mufasa ensinava ao Simba!
Sim, pequenas lições, não dava um responsabilidade tão grande como a de Kion, que apesar de não gostar de admitir, é muito grande para um filhote, fazendo ele "crescer" antes mesmo de sua adolescência. 

Kion é um programa feito para crianças!
Sim, eu concordo com isso, tanto que afirmei está observação mais acima, mas o fato que não me colidiu nada com o Rei leão original que conheço, o desenho de Timão e Pumba conseguia colidir mais com a história original. Lembrando, está é minha opinião e minha observação, eu na verdade preferia que ao invés de "Kion, a guardo do leão", fosse na verdade, "Simba e suas aventuras, amigos ou o que preferirem" mostrando mais dá infância do nosso leão preferido, amostrando os personagens que se tornaram muito populares entre os fã, como Kula, Chuvim, Tama e etc... Contando as brincadeiras e aprendizagem de Simba antes do filme.
Também teria adorado "Antes do começo"(Eu que inventem, mas podem escolher o que bem entenderem), amostrando a infância de Scar e Mufasa.

Eles não poderiam colocar uma coisa pesada para crianças!
Concordo, não poderiam, Mas My Little Pony é originalmente, para crianças, porém os criadores queriam construir algo para os pais e os filhos assistirem juntos, com histórias tão envolvente como histórias ensinando o certo e o errado para crianças demonstrando que algo focado em ambos dá um incrível resultado, assim como o Rei leão I, II e III(O melhor e mais engraçado foi o três, já o Timão e Pumba eram o foco!) amostrando um história fantástica.

Mas, voltando ao um outro foco. O que eu realmente queria explicar? 
Bem, mesmo não gostando de Kion e não o considerando nem um pouco real em minhas histórias, vejo o quanto muitos o adoram e amam o leão alaranjado, veja até mesmo histórias que os fãs criaram muito legais. Foco deste poste era para explicar um pouco de minha versão, sem dar spoiler gritantes de Filhas do Mal ou o que vai vir a seguir delas. E o por quê da inexistência de Kion. 
Mas tenho ficado cada vez mais cara a cara com este filhote e venho pensado.
Devo encaixá-lo e mudar apenas um curso da história? Ou, será que deve continuar negando sua inexistência no meu universo rei leão?
está dúvida vem me "matado" e não consigo decidir está questão, então queria pedir muito a ajuda de vocês. Devo admiti-lo ou negá-lo?
Por favor, escrevam o que vocês acham que devo fazer.

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Que se iniciem os quadros!

Olá gente, lembram da postagem de 8 de outubro? Bem, eu havia comentado no meu outro blog e deixada o link neste, que eu iria fazer três quadros.
-Tag Vocaloid
- Pergunte ao personagem!
- Meus Desenhos!
(Mais informação click aqui )
E para não deixar o blog muito parado... Decidi abrir hoje os quadros.
Você poderão fazer as perguntas a vontade, como exemplo:

#Tag vocaloid: Miku-Chan, você é tão linda!


#Pergunteaopersonagem: Bianca-Chan, você tem algum problema com o nome "Akane"?

Bem, agora antes de mais nada, agora vamos ver alguns desenhos? Mas antes, não esqueçam de escrever alguma pergunta ou comentário para o vocaloid que queira e ao personagem que quiser.

Tomoko é uma personagem que acabei de criar, ela vivia em um mundo normal, até que a terceira guerra mundial acontece, envolvendo todos os países.
Um fatídico dia, em quanto fugia com sua família. Ela e sua família pararam numa terra esquisita onde existia magia, fada e etc... Indo para esse estranho mundo, Seu irmão mais velho desperta em seu corpo a magia da luz, chamando a atenção dos 7 reinos. 
A história ainda está sendo produzida no meu caderno. Talvez eu a poste um dia














Sakoto é um espírito da raposa branca, ela é viciada em doces, razão a qual adora festivais. Ela é um espírito entre o nível demônio e deus, sendo considerada bastante poderosa. Ela era um dos espíritos de Rabbit.
A história está sendo produzida e irei postá-la no spirit.















Protetora da Luz e Trevas, dia e noite. Uma dama linda e elegante, um ser irreal.
Ela não está em nenhuma história, mas se eu pensar em uma, irei utilizá-la.






















Seu nome é Wei Kumiko, filha de um falecido pintor. Kumiko nascera da pintura de seu "pai", através de um pincel mágico. Ela fora criada como filha, mas com o tempo, Kumiko não entendia bem os sentimentos de seu "pai" pois ela, em si, não passava de um ser sem emoções. Com a morte do pintor, com o tempo, ela sentiu pela primeira vez solidão, tristeza e dor pela morte do "pai".
Para esquecer a dor abrangente que sentia, ela decidiu pegar o pincel mágico e parti para uma aventura.
A história ainda está sendo produzida, não sei se irei postá-la, mas adoro como Miko-Chan está nessa imagem.








Isso é tudo Pessoal!

domingo, 8 de outubro de 2017

Olá...Novamente -_-

Esperem! Antes de me atacarem, para explicar melhor a situação deprimente dessa blogueira, entrem no meu outro blog, lá está as minhas declarações de desculpas e ideias, então antes me assassinarem(O que é crime!) entre lá.
Não me matem!(Link)
Até! Tenho que correr!
Akane(Heros Of fate): O que acabou de acontecer?

Heishi(Heros Of fate): Como vou saber?

AkaneQW(Perfil): Eu vou atrás dela!

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Heros Of Fate - Capitulo 4

 Kentho, Heishi e Akane andavam na floresta já escura, por causa da noite. Cansados, eles continuam a caminhada até chegar à cidade mais próxima.

Kentho: Acho melhor descansarmos. - Disse olhando os dois colegas.

Akane e Heishi: Sim... - Disseram ambos cansados.

Kentho: Mas antes, acho melhor montarmos um mini-acampamento.

Akane: Concordo. Heishi venha comigo pegar as madeiras para montarmos a fogueira.

Kentho: Vou arrumando o resto.

Akane e Heishi: Ok.

Os dois se afastam de Kentho, para procurarem pequenos galhos para montarem a fogueira, porém foram para lados opostos. Heishi fazia sua busca por galhos até...

???: Desculpe-me, mas...

Heishi: A dona Morte!!! - Gritou apavorado.

Akane correu desesperadamente para onde ouvira seu amigo gritar, ao chegar ao destino o viu conversando amigavelmente com uma mulher que aparentava ter um 23 anos. Ela possuía uma foice negra que faria ser confundida facilmente com a "Dona morte".

Akane: Heishi?

Heishi: Oi. - Disse Heishi se virando para Akane.

O jovem estava com o olho roxo, provavelmente levara um soco.

???:  Olá, você deve ser a responsável por esse rapazinho. – Falou a mulher, sem deixar transparecer sua raiva.

Akane: Desculpe-me!

???: Apenas não o deixa sozinho, da próxima vez, podia ser um abatedor. (*Abatedores são uma criatura que matam qualquer ser vivo. *)

Heishi: Só fosse um abatedor era só abatê-lo. – Falou confiante.


Logo as duas começaram a rir o que assustou um pouco a mulher de cabelos marrons.

Akane: Está certo, são apenas abatedores, se aparecem é só abatê-los.

???: Certo. Apenas tente cuidar melhor do pirralho. – Disse se afastando dos dois.

Akane: Espera! – Disse segurando o braço da mulher. – Meu nome é Akane e este é Heishi, e você?

???: Não é necessário saber quem sou apenas se cuidem. – Falou friamente, se soltando.

Akane não soube o que dizer, apenas ficou a olhar a mulher desaparecer entre as árvores, iluminadas apenas pelo brilho da lua.

Akane: Vamos... Heishi?!

Olhando apavorada, A elfa não achara seu amigo, que há pouco tempo estava ao seu lado.  Logo, a mesma entrara em desespero. “Como contar a Kentho que perdera Heishi”

Akane: Por que...?!

&Em quanto isso&

Kentho estava orgulhoso de si, havia preparado a barraca em que dormiriam, havia já preparado a área onde ficaria a fogueira, arrumado a panela para esquentar a late de feijão. O que apenas faltava para terminar seu serviço, era a lenha, que não havia chegado.

Kentho: Onde estão? – Perguntou preocupado. – Bem, não tem problema. Akane já deve ser maior de idade. – Terminou se sentando ao lado da fogueira sem fogo.

Kentho: Ela provavelmente já deve estar nos 40 e pouco. Ela já é uma adulta responsável...

&Onde Akane estava&

*Espiro*

Akane: Onde será que está o Heishi... HEISHI! – Gritou desesperada. Por favor, esteja vivi...

???: Provavelmente morreu.

Akane olhou para a direção onde ouvira a voz, mas apenas encontrara uma cobra.

Akane: Há... Uma cobre falante... UMA COBRA FALANTE!

???:  Não sou uma cobra, sou uma bruxa. – Falou revelando-se sua verdadeira forma.

Akane: D-desculpa. – Desculpou-se, mas ainda assustada pela transformação repentina.

???: Enfim, seu doce amigo deve estar morto.

Akane: M-Morto! Heishi não é burro!

???: Se ele não é burro. – Fez uma pequena pausa, o que só deixou Akane zangada. – Por que se preocupas?

Silêncio, a elfa de cabelos roxeados não soube o que responder a está bruxa misteriosa, apenas ficou encarando-a. A bruxa apenas rir, dando início a uma elfa  triste.

& Em alguma parte da floresta &

A mulher que antes havia sido confundida com a “Morte” agora era seguida por uma figura de uma criança de cabelos marrons e um casaco preto. A mulher apenas ignorava a existência de Heishi, mas o mesmo sempre tentava puxar assunto.

Heishi: E foi assim que eu conheci a Akane. – Falou ainda atrás da moça. – Infelizmente acabei perdendo um dente.

Sem resposta.

Heishi: Já te contei a vez que eu e Kentho fugimos de três mercadores zangados e ingratos? Bem, eu e Kentho havíamos chago em Kruna. Precisava de dinheiro, então eu comecei a conserta ferramentas de alguns mercadores. Mas um dia, três mercadores apareceram, pediram-me para construir algo para poderem vender. Eu pus minha alma em minha invenção, infelizmente ninguém a comprou, então os ingratos começaram a correr atrás de mim e de Kentho.

Sem resposta.

Heishi: Por que você não quis falar seu nome?

Sem resposta.

Heishi: Hey! Responda-me!

Sem resposta.

Heishi: Já que não que me responder. Terei que te se...

???: Por que você simplesmente não volta?! Eu estou no meio de algo importante! – Falou zangado, mas não alto. – Não preciso de uma criança inútil me atrapalhando.

Heishi: “Inútil”?! Pelo que seu, eu sou MUITO útil!

???: “Útil”?! Tu não conseguiste nem criar uma invenção útil! Todas as invenções que disseste deram completamente errado!

Heishi: Há culpa foram deles que não souberam como usar minhas incríveis invenções!

???: “Usa...”

Heishi: Abatedor....

Continua...

Oi gente! Com muito tempo de atraso, aqui está mais um capítulo de Heros Of Fate. 
Sei que estou demorando MUITO para postar um capítulo, mas sempre que escreve metade da história, sou obrigada a para e depois não consigo mais escrever. Mas juro, juro mesmo que tentarei postar os capítulos de Heros Of Fate nas segundas ou nas sexta. Os da filhas do mal tentarei postar nos sábados ou nas quintas e The beginning talvez sairá nas quartas ou domingos. Então peço que compreendam e vejo vocês nos comentários!

sábado, 7 de janeiro de 2017

Filhas do Mal - Capitulo 6

A filhotinha olhava atentamente a leoa de olhos vermelhos-alaranjados.

Scar: Não me lembro de nenhuma Zira. - Disse seco para a leoa.

Zira: T-Taka, para com isso. - Disse a leoa quase a chorar. - Eu sei que se lembra de mim.

Miriam, a leoa de olhos vermelhos olhava o grande leão de juba negra com medo, sua áurea, sua aparência e seu jeito frio, fizeram a leoa duvidar que aquele era o leão que sua amiga se apaixonara.

Zira: Taka. - Disse olhando atentamente os olhos do leão. - Eu não mudei tanto, continuo a mesma.

???: Pai? - Disse a filhotinha olhando o pai.

Scar: Como eu disse antes. Não me lembro de nenhuma Zira. - Falou olhando a leoa friamente. - Mas se tu e teus companheiros desejam ficar no reino, fiquem. Embora, vocês duas, serão minhas servas.

Zira não aquentou e começou a chorar, pensando que talvez, talvez teria sido melhor não retorna estas terras que fora exilada.

Scar: Kula, vamos. - Disse o leão chamando a filhotinha.

Kula: Sim papai.

Sarafina olhou para Zira. Mas não disse nada apenas subiu na pedra junto a Kula e Scar.

Lutano: Zira... - Disse o leão abraçando a amiga.

Miriam: Calma. - Disse também tentando acalmar a colega.

Na pedra...

Kula: Pai? - Perguntou preocupada.

Scar: Está tudo bem,

Kula sorriu para o pai que retribuiu o sorriso.

Scar: Sarafina você pode ir.  - Falou seco.

Sarafina curvou-se a Scar e deixou o mesmo sozinho com a sua doce e frágil sobrinha que a parti de agora estaria nos cuidados do pai.

Kula: Por que tratas minha tia deste jeito? - Perguntou curiosa.

Scar: Tu gostas de mentiras?

Kula: Não. - Respondeu estranhando a pergunta do pai.

Scar: Tua tia quando era mais nova, mentira para mim e a todos. - Falou olhando Kula atentamente. - Quando todos descobriram a verdade, todos a perdoaram.

Kula: Menos você? - Perguntou.

Scar: Sim, pois a mentira foi mais envolvente a mim do que os demais do orgulho.

Kula: Qual foi a mentira? - Perguntou encarando o leão de juba escura.

Scar: Depois conto-lhe. - Disse o leão colocando a pata encima da cabeça da filhotinha.

Kula: Você já mentiu para a mamãe? - Perguntou com a voz melancólica relembrando a partida da leoa. - Ela foi embora... não olhou para trás, ela... ela... ela estava triste, com raiva, ela...

Scar: Pare! - Gritou ao ver que Kula, que já estava a chorar.

Kula: Vo-você... vai se casar com... com... a Lisha? - Disse.

Scar nada respondeu, não sabia o que dizer, qualquer coisa dita de forma errada faria sua filha chorar. Principalmente, se ele disse-se "você vai ter um meio-irmão, pois acho tu fraca demais para reinar e tenho medo que morras na tentativa" fizessem a pequena o odiar.

Scar: Vá brincar... - Disse parando de olhar a pequena chorona.

Kula secou as lágrimas e foi até onde se encontrava seus amigos.

Scar suspira. Ele não era um leão do bem, era mal, ganancioso e invejoso. Talvez, para Scar, ele nunca seria um bom pai para Kula, sim. Talvez, na mente de Scar, ele nunca seria um bom pai.

???:  Scar... - Chamou-o.

O leão olhou para trás, se deparando com nada menos e nada mais que Lisha.

Lisha: Estas com um expressão horrível. - Disse sentando ao lado do leão de suba preta.

Scar: Eu...Estava apenas pensando. - Disse olhando o horizonte.

Lisha: Hm...

Ambos ficam em silencio, apenas aproveitando o belo sol que infelizmente para Lisha, irritava seu companheiro, isso se ela devia chamá-lo de companheiro. Lisha acabou por se afastar de Scar, indo até onde as leoas ficavam para tomar conta dos filhotes e tomarem seus belos banhos de Sol.

Lisha suspirou se deitando ao lado de Naanda.

Naanda: Deve ser bem cansativo ser companheira dele. - Falou sorrindo para a colega.

Lisha: Não sei se pode chamar de "companheira". - Disse deprimida.


Naanda: Entendo. - Disse olhando a amiga. - Mas Scar sempre foi assim.

Lisha: Nem sempre Naanda. - Falou levantando a cabeça e olhando o belo céu azul. - Antes dele descobrir que os filhotes de Sarafina não eram dele, ele era totalmente fiel e verdadeiro com ela.

Naanda suspirou.

Naanda: Sim...

???: "Tia" Naanda! - Gritou um dos filhotes que brincava ali perto.

Naanda olhou assustada para o filhote, porém logo em seguida sorriu para o pequeno.

Naanda: O que foi, Chuvim.  - Falou docemente para o filhote.

Chuvim: A Nala e a Tama estão nos maltratando! - Disse indignado.

Mheetu: A Tama não para de bagunçar a minha juba e me chamar de tampinha! - Choramingou. - Pera... Quem me chama de tampinha é o Malka!

Malka: A Nala e a Tama são muito cruéis! - Falou cheio de raiva.

Tojo: E Nala tentou caçar um dos meus amigos voadores!

Nala: Em minha devesa, eles pareciam bem suculentos

Naanda e Lisha começaram a rir, até que uma das leoas percebeu a falta de um integrante nesse grupo.

Lisha: Onde está Kula?

Em algum lugar....

Kula não gostava da ideia de ver seu pai e Lisha, mãe de um dos seus melhores amigos, juntos. Era irritante, sufocante e triste. Kula naquele momento mais do que tudo, queria sua mãe ao seu lado.

Kula: Talvez seja por isso que ela nos abandonou... - Falou cabisbaixa. - Eu devia ter ido com ela...

???: ir com quem?

Kula olhou para o dono da voz, ao vira-se deu de cara com Scar a olhando de uma foma decepcionado. Ela apenas o olhou, abaixando as orelhas, demostrando arrependimento.

Silencio...

Scar não queria falar nem ao menos perguntar o porque de sua filha ter falado esse tipo de coisa. Apenas ficou a encarando, esperando a mesma decidir falar algo. Cansado do silêncio e do arrependimento "estourando" dentro dela, Kula dentou falar algo, porém, não conseguia formula uma resposta.

Silêncio...

Scar: Kula...Vá para casa. - Falou o rei, quebrando aquele miserável silêncio.

Kula olha para o pai e logo em seguida vai-se embora.

Scar também saiu do lugar, mas não foi para a pedra do rei. Ele não queria ir até lá, ele não queria ver os olhos caídos e enxados de sua filha.

Em quando andava pela aquelas terra que pertencera seu avó, logo seu pai e seu irmão, e agora que pertenciam apenas a ele. Scar andava pensativo, pensando no que fazer para Kula, sua primeira filha, voltar ser aquela filhotinha animada.

Caminhando sem prestar atenção, Scar se encontrara cara á caro com a divisa, o local que separa seu reino com o grande e vasto deserto de Zaci, loga Scar senta, observando o deserto. Se permitindo novamente que em sua mente entre um monte de dúvidas e perguntas. Mas é quebrado por um barulho de um simples calho seco a se quebrar.

Scar: Grrr. - Rosnou para ameaçar.

???: Por favor... - Falou um filhotinho amarelado de belos olhos laranjados.

Scar olhou por um segundo o filhote. Depois pulou em cima do mesmo, rosnando para assustar o pequeno ser.

O filhote apenas o olhou apavorada.

Scar: Como te chamam? - Perguntou com a voz raivo e os olhos mais frios que o normal.

???: Mk-Mkali!Senhor!

Scar sai de cima do pequeno.

Scar: Vamos. - Falou andando. - Você vai acabar morrendo se ficar ai.

O filhote sorri vitorioso e esperançoso, como se tivesse ganhado algum tipo de prêmio. Mkali segue Scar, pensando como era aquele raiva que possivelmente ficará.

Mkali: Uma aventura. - Sussurrou para si mesmo empolgado.

Continue...

E aqui estamos com mais um capítulo de filhas do mal. Agora um pequenos avisos.
      - desculpem pela demora de Heros Of Fate. 
O motivo é a falta de criatividade, mas prometo com todas as minhas almas que vou postar o capítulo 4.
       - Meu irmão mais velho viajou para a marinha. 
Sim meu irmão viajou e só voltará daqui um tempo e como se esperar de uma irmã mais nova, eu estou totalmente orgulhosa dele. Esse basicamente foi o motivo de eu não ter postado nada nesses dias.
        - Decidi que foi postar aqui no blog um história em quadrinhos.
 Isso mesmo, como avia postado, "Feliz natal e Possível História", estou criando uma história em quadrinhos feito por um programa chamado MMD. Basicamente a história é uma fanfic de vocaloids.(Sim a Miku vai aparecer sem dúvidas nesta história.) Então espero que gostem, mesmo não sendo fã dos Vocaloids e Utaloids.

Bem foi só isso mesmo, espero que tenham gostado do capítulo e até outra postagem.